Porque fitoterápicos são mais indicados

Posted by on 26 jun 2012 in Blog | 0 comments

Fitoterápicos - CenalessDepois de algum tempo tentando perder peso a gente simplesmente cansa. Foram diversas dietas diferentes: dieta dos pontos, da lua, da proteína, das frutas, do tipo sanguíneo, da sopa, e nenhuma delas resolveu o problema. Já tentou substituir refeições por shakes, mas o peso que você consegue perder, ganha de volta rapidamente. Já se matriculou e desmatriculou da academia dezenas de vezes, não tem mais pique para continuar fazendo todos aqueles exercícios depois de um dia cheio de trabalho. Será que chegou a hora de apelar para os remédios para emagrecer?

A primeira coisa a ser feita é avaliar os prós e os contras deste tipo de medicação para entender se é realmente o seu caso. Então preste atenção em algumas informações sobre o principal remédio para emagrecer, a sibutramina.

Capaz de inibir o apetite e ao mesmo tempo impedir a redução do seu gasto energético, a sibutramina promete fazer você perder bastante peso. No entanto, este medicamento, que tem a tarja preta, só pode ser receitado para pacientes com IMC (Índice de Massa Corporal) maior ou igual a 30 kg/m2, ou seja, obesos. Então, se não for este o seu caso, já pode esquecer.

Nos últimos tempos a sibutramina entrou na mira das autoridades sanitárias porque os riscos que ela representa à saúde são bem grandes, e muito maiores do que os benefícios. Lendo a bula, podemos encontrar na lista de reações adversas, algumas coisas como insônia, delírio, náuseas, taquicardia, hipertensão, palpitações, vasodilatação, edema generalizado e edema periférico. Para se ter uma ideia do problema, um estudo realizado em 2009 (Sibutramine Cardiovascular Outcomes) mostrou que o uso da substância está associado a um aumento de 16% nas chances de contrair uma doença cardiovascular, podendo ocasionar infarto do miocárdio, parada cardíaca e até derrame, levando o paciente à morte.

No Brasil, atualmente a receita médica para comprar o medicamento vem acompanhada de um termo de responsabilidade assinado pelo médico e pelo paciente, indicando todos os riscos do consumo da substância e também obrigando o paciente e o médico a notificarem a ANVISA sobre cada reação adversa observada durante sua utilização. Isto acontece porque a sibutramina, embora autorizada, ainda está em período de monitoramento do seu perfil de segurança no país, mesmo já sendo proibida em toda a Europa.

Você realmente vai querer arriscar a sua vida para perder alguns quilinhos? Não? Então a ótima notícia é que existem no mercado os produtos fitoterápicos. A vantagem é que estes produtos também funcionam como reguladores de apetite com a diferença de que não apresentam qualquer tipo de efeito colateral. O mais famoso deles é o Cenaless.

Com uma fórmula inovadora, o produto vem ajudando as pessoas a conquistar ótimos resultados. Feito com ingredientes naturais como psyllium, colágeno, vitamina C e sílica, Cenaless irá fazer você emagrecer sem agredir a sua saúde.

Este composto atua no seu organismo impedindo que ele absorva as gorduras dos alimentos e eliminando-as pela urina. Deste modo, você irá perder peso de maneira mais fácil e vai evitar muitos problemas causados pelo excesso de gordura no corpo, como doenças cardiovasculares, aumento de pressão arterial e até mesmo diminuição da fertilidade. Além disso, a vitamina C presente em sua fórmula irá ajudar a combater várias doenças, infecções e também a fraqueza muscular, fazendo com que você se sinta muito mais disposta para praticar atividades físicas.

Recomenda-se o consumo de bastante água durante o período de utilização do produto. Isso porque o Psyllium presente em Cenaless é um extrato vegetal rico em fibras solúveis e insolúveis. Essas fibras, associadas ao líquido, ocupam um espaço no estômago e fazem com que você se sinta satisfeito sem exagerar na refeição.

Outro componente importante de Cenaless é o colágeno, que é um ótimo aliado contra as rugas e a flacidez, pois contém fibras que deixam sua pele mais firme, dando a ela uma aparência mais jovem. O colágeno também tem um efeito regenerativo de ossos e articulações, sendo por isso essencial para prevenção de doenças como a osteoporose.

É importante lembrar que, apesar de natural, o produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças.

Utilizando este composto, a perda de peso típica pode variar de 0,7kg a 1,2kg por semana. Obviamente os resultados podem ser potencializados com a prática de exercícios físicos e a adoção de hábitos mais saudáveis. Cenaless possui registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que garante que o produto não irá fazer mal para a sua saúde.

Cenaless pode ser adquirido diretamente pelo site, no qual você ainda pode encontrar ótimas promoções.

Não existe nenhum motivo para você não experimentar. É a oportunidade perfeita para ter um corpo mais bonito e saudável e ainda de quebra melhorar a auto-estima.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>